TARUMÃ SEDIA FÓRUM REGIONAL DA JUVENTUDE PARA DISCUTIR POLÍTICAS PÚBLICAS

Tarumã, 17 de maio de 2024

No dia 17 de maio, Tarumã sediou o Fórum Regional da Juventude Edição Macro de Assis, realizado no Centro Integrado de Educação e Cultura de Tarumã (CIEC). O evento reuniu autoridades locais e regionais, estudantes das escolas estaduais da cidade e o Coordenador Estadual de Políticas para Juventude do Governo de São Paulo, Juliano Borges.

O Fórum Regional da Juventude proporcionou um espaço democrático para que os jovens pudessem interagir com representantes de outros municípios e da Coordenadoria de Políticas para a Juventude, visando discutir soluções que contribuam para a implementação da Agenda de Governança e Gestão de Políticas Públicas de Juventude nos municípios.

Durante o evento, os jovens tiveram a oportunidade de dialogar com os representantes da Coordenadoria Estadual da Juventude, abordando soluções para os desafios que impactam o bem-estar dos jovens. Os temas discutidos incluíram a reformulação do Conselho Estadual da Juventude, a criação dos Conselhos Regionais de Juventude, o Plano Estadual da Juventude e o Fundo Estadual da Juventude.