PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE ATO CÍVICO E EVENTOS ESPORTIVOS EM CELEBRAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Tarumã, 2 de maio de 2024

A Prefeitura Municipal de Tarumã realizou, no dia 1º de maio, na Praça das Palmeiras, o Ato Cívico em celebração ao Dia do Trabalhador. Durante a programação, ocorreu o hasteamento das bandeiras e apresentações culturais pelos estudantes das escolas municipais “José Ozório de Oliveira” e “Ivone Olivo Frizzo”.

Além do Ato Cívico, a agenda incluiu a tradicional Corrida em parceria com a tvcomrunning e a Caminhada 4K, que nesta edição teve como tema a mobilização contra a dengue no município.

A Prefeitura de Tarumã parabeniza todos os trabalhadores, agradecendo também a presença e o apoio da população, autoridades, colaboradores e apoiadores que se uniram para tornar o Dia do Trabalhador em Tarumã uma data ainda mais especial.