CCI DE TARUMÃ CONQUISTA MEDALHAS NA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA MELHOR IDADE (JOMI) 2024

Tarumã, 20 de maio de 2024

Integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que embarcaram rumo à cidade de Ourinhos para participar dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) na última semana, retornam ao município de Tarumã com a conquista de três medalhas: ouro no Dominó Feminino e duas pratas na coreografia e no atletismo masculino.

Com essa conquista, a equipe retornará aos jogos no mês de agosto. Dessa vez, a competição será de nível estadual na cidade de Itatiba. A equipe irá competir nas modalidades em que se classificaram: coreografia na categoria A (60 a 69 anos), Atletismo masculino na categoria F (85 a 90 anos) e Dominó feminino.

A Prefeitura parabeniza os atletas e a todos que contribuíram para essa grande conquista de nossos idosos.