Logo da Cidade de Tarumã

FEITTAR 2019

Inscrições para a FEITTAR - Feira de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Tarumã 2019

 

15 de Outubro - 14h na Sala de Paletras

Como vender mais pelo seu E-Commerce - SEBRAE

Conheça as ferramentas de marketing digital e saiba como usá-las para alavancar as vendas no seu e-commerce.

Link para inscrição: https://forms.gle/p1hqHyh21Lsfywt96

 

15 de Outubro - 19h30 na Sala de Paletras

Marketing-Ganhe Mercado - SEBRAE

Ganhe mercado ao conhecer melhor o público-alvo da sua empresa, e saiba como preparar um mix de produtos e serviços para atender seu público-alvo e ampliar o seu negócio.

Link para inscrição: https://forms.gle/ZDEhzUz2N3SZJ3tD7

 

16 de Outubro - 14h na Sala de Palestras

Como criar uma página empresarial no Instagram - SEBRAE

Saiba como criar e administrar uma página empresarial no Instagram. O marketing no Instagram, ajuda você a encontrar novos clientes e a construir relações duradouras com eles.

Link para inscrição: https://forms.gle/tycec7r5kpEsvi8w8

 

16 de Outubro - 14h no CCI

Equipe Motivada - SEBRAE

Saiba como desenvolver sua equipe, mantendo todos motivados, participativos e buscando mais resultados para a sua empresa.

Link para inscrição: https://forms.gle/tnSPBU9NYXofHmeK7

 

16 de Outubro - 19h30 no CCI

Comportamentos empreendedores e inovadores - Adriano Luiz Martins

Adriano Martins Presidente da associação comercial de Marília e vice presidente da Facesp Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Regional 15.

Link para inscrição: https://forms.gle/izi1uMEmCBHWpaRn9

 

16 de Outubro - 19h30 na Sala de Palestras

Os segredos das empresas que batem metas - Marcos Fernandes - Vivarejo

Nesses 20 anos que tenho treinado empresas no varejo nos mais diversos segmentos. Observei coisas em comum nas lojas que sempre batem metas. Quero compartilhar com vocês, quais são essas práticas comuns entre essas empresas de sucesso!

Link para inscrição: https://forms.gle/76XY5UWjFVV9wdYbA

 

17 de Outubro - 16h00 na Sala de Palestras

O cenário econômico atual e oportunidades de investimento – Por que o mercado de renda variável se tornou tão atrativo - Mariana Hauer

Graduada em Economia pelo Insper, mestre em Economia Aplicada pela UFRGS, já trabalhou como coordenadora acadêmica na B3 – Brasil Bolsa Balcão e no Insper. Também trabalhou na área de conteúdo da multinacional Thomson Reuters e na área de pesquisa econômica e acompanhamento de mercado de Bancos como Itaú e Banco ABC Brasil. Hoje é assessora de investimentos da GR Capital, escritório credenciado à XP Investimentos, corretora muito conhecida por democratizar os investimentos no país e pelos seus valores: sonho grande, mente aberta e espírito empreendedor. Hoje, a maior instituição financeira que não se caracteriza como banco. Na palestra, abordaremos o cenário econômico doméstico e internacional e falaremos sobre as oportunidades de investimento para o momento atual, sobre a importância da diversificação de produtos de investimento para diversificação de risco e também de como a renda variável – como as ações da Bolsa – se tornaram atrativas no cenário econômico atual.

Link para inscrição: https://forms.gle/PVQq3Emh2qaSyVPa7

 

17 de Outubro -19h30 no Centro de Convivência do Idoso

Sociedade Segura: Economia e Qualidade de Vida - Adelney Sarni

Adelney Sarni é formado em Direito e possui MBA em Marketing. Atua na MAPFRE Seguros como Gerente Especialista de Seguros de Pessoas a 20 anos, além de ter trabalho como Professor na Fundação Escola Nacional de Seguros por 11 anos.

Link para inscrição: https://forms.gle/6dxPJBJe6MtmisWo8

 

 

17 de Outubro - 19h30 na Sala de Palestras

Os Desafios da Mulher Empreendedora - Glaucia D'Alonso

Como conciliar os papéis de ser mulher, mãe, filha, esposa, estudante e ser empreendedora, a importância do Autoconhecimento Feminino para o autogerenciamento pessoal e profissional e como administrar a agenda da mulher empreendedora a fim de alcançar a alta performance.

Link para inscrição: https://forms.gle/HJaYchiNgq6frtaFA